Como escolher a melhor Chlorella?

Você deve tomar alguns cuidados antes de realizar sua compra de Chlorella. Uma escolha consciente poderá garantir um produto de melhor qualidade.

  • Prefira sempre a a Chlorella da espécie Chlorella pyrenoidosa que possui uma melhor qualidade na sua composição do que a Chlorella vulgaris.
  • Os fitoterápicos, alimentos funcionais e suplementos alimentares precisam ser autorizados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para que possam ser comercializados no Brasil. A maior parte dos consumidores ainda não sabe o que é um registro no Ministério da Saúde e sua importância, e acaba sendo vítima de um dos crimes considerados mais graves que existem contra saúde pública. Faça uma consulta no site da ANVISA se o produto está registrado legalmente no Brasil.
  • Investigue o fabricante do produto. Pesquise, no site do fabricante, os selos de qualidade de verdadeira relevância. Avalie sua reputação e tempo de existência da fábrica. Veja a tecnologia adotada, política e controle de qualidade empregado. Fabricantes de boa reputação normalmente anunciam que seus tabletes são livres de herbicidas e pesticidas.
  • Prefira a Chlorella 100% pura que e não contenha nenhum ingrediente ou componente adicional. Evite os produtos de Chlorella compostos com aditivos ou outros suplementos.
  • A digestibilidade da chlorella para o humano só compensa quando existe o processo de ruptura da parede celular destas algas que pode aumentar em de 20% para 100% de digestibilidade. Na escolha da sua chlorella, escolha os fabricantes que utilizam às tecnologias mais avançadas como vibrações sonoras ou alta pressão para quebrar as paredes destas algas. Estas tecnologias são superiores à moagem ou trituração das paredes celulares, que destrói os nutrientes por esmagamento da célula aberta. A tecnologia de quebra a parede celular sob alta pressão é mais eficaz, orgânica e atinge uma digestibilidade próximo a 100% considerada a taxa mais alta entre todas as tecnologias de quebra de parede até hoje empregada.
  • Muitos sites e revendedores que vendem Chlorella compõem seus produtos variando de acordo com o tamanho da embalagem, quantidade de tabletes, concentração existente em cada tablete e o preço final. Estas variantes combinadas podem, aparentemente, resultar num preço atraente à primeira vista. Na verdade, o que importa é o quanto você está pagando por cada grama de Chlorella. Disponibilizamos uma ferramenta para que você tenha condições de comparar o preço real POR GRAMA de Chlorella em outros sites e decidir pela melhor compra.
  • Certifique-se que a embalagem (pote ou refil) foi lacrada na origem da fabricação e não na empresa importadora ou distribuidora. Ocorrem que muitos distribuidores compram, de seus fabricantes, grandes tonéis para minimizar seus custos e lacram posteriormente suas embalagens na sua região. Este procedimento dá margem à contaminação por manipulação e deve ser evitado.
  • Evite comprar em lojas que não tomam cuidado com a exposição de luz e temperaturas elevadas. A luz direta pode comprometer as propriedades da Chlorella. O beta-caroteno, rico na Chlorella, é facilmente oxidado pelo oxigênio e, consequentemente, perde sua atividade, o que requer que ele seja protegido da luz, da desoxidação e deve ser armazenado em baixa temperatura. Escolha lojas que conservam as embalagens em local arejado, protegidos da luz e umidade.
  • A Chlorella deve ser totalmente natural, sem aditivos sintéticos.
  • Por que escolher nossa Chlorella?


Tópicos relacionados

What To Watch Out For When Buying Chlorella (Ben Mester)

Why Does My Bottle Of Chlorella Say Cracked Cell Wall Chlorella? (Ben Mester)